Casamentos

Guanambi - BAHIA

Michelle e Matheus

O amor de Michelle e Mateus

Verdadeiramente sem amor nós nada seríamos. Se não fosse amor meu coração não dispararia ao te ver, meus planos não se encaixariam com os seus e a minha vida não seria também a sua vida.

Com o amor, o simples torna-se fantástico e o pequeno se faz grande dentro dos corações. Foi assim que aconteceu com a gente, seu olhar tímido me tocou e meu sorriso fácil te ganhou, desde então, vivemos um para o outro. Duas personalidades diferentes que simplesmente se completam, meu olhar entende o seu e sem precisar usar as palavras nos comunicamos um com o outro. Como você um dia me disse “pode nos faltar tudo, mas nunca faltará amor”.

Todos os dias eram iguais, a rotina não me trazia nada de diferente e os dias se resumiam em estudos e trabalho até que em uma viagem surgia em mais um final de semana de setembro. Uma viagem como tantas outras, mas que mudaria minha vida, a sua vida, as nossas vidas.

Era primavera, madrugada de sábado e lá estava eu na estrada para Vitória da Conquista, sentindo um pouquinho de frio que não sentia a tempos no sertão, pois o calor de Guanambi faz parte das quatro estações. Mal sabia eu que, apesar de esperar que um dia encontraria o amor da minha vida, não sabia quando nem onde.  Mas aconteceu, nos conhecemos em um sábado pela manhã, e no meio de tanta gente conhecida eu te via pela primeira vez. Nosso olhar se cruzava, mas percebia que sua timidez não te deixava trocar uma palavra comigo, mas tudo bem, isso não seria problema para mim. Mais por sorte do que por azar, descobri que tinha perdido meu celular claro que, se tinha alguém ali para que eu pedisse um celular emprestado, esse alguém seria você.

De um simples favor surgia nosso contato, deixei meu número gravado e você entendeu o recado. De volta para casa e em menos de uma semana, você me procurou então, já estávamos trocando mensagens, claro que sem dizer nada de mais intenso que um bom dia ou um boa noite como vai, mas aos poucos surgiam outras conversas, até que, mesmo na distância a gente se entendia e sentia falta um do outro. Descobri em você uma pessoa maravilhosa, calma, paciente, e com minha vida turbulenta, esperava sua mensagem para me acalmar... Antes de começarmos o namoro, foram muito desafios, muitas dificuldades e diferenças também. Diferenças que às vezes me assustavam, pois eu sempre fui insegura, mas você me mostrou o quanto as nossas diferenças foram importantes para nós, e aos poucos, o que eu pensava ser diferença de personalidade se tornou complemento para o que eu precisava e vice e versa.

Primeiro o namoro em abril de 2015, e desde então, você me pedia em casamento todos os dias, eu me assustava não pensava ainda em casamento, mas quando percebi já estava noiva em 31 de dezembro do mesmo ano. As coisas mudavam, a vida girava em torno do casamento, as conversas, os planejamentos, e também as dificuldades.

Começava 2016 cheio de intensidade, e muitas dificuldades também, mas tanto você como eu estávamos ligado por algo que dificuldade nenhuma poderia atingir: o amor.

Pelo nosso amor estávamos juntos em todos os momentos, neste período você apoiando meus projetos de fim de faculdade, acreditando em mim e eu esperançosa com nossa nova vida. Passamos alguns sustos e medos, mas a cada problema estávamos um suportando o outro,amando, entendendo. Eu finalmente alcancei a formatura e era você que estava na plateia me olhando com tanto amor  orgulho. Nesse período também você passou por um problema de saúde e eu estava ali segurando a sua mão, e quem me tranquilizava era você, dizendo que tudo daria certo.

Realmente deu certo, nos casamos no dia nove de setembro, e desde então não somos só marido e esposa, somos melhores amigos, somos crianças bobas se amando, somos o melhor abraço do mundo e somos o porto seguro um do outro.

Cada imagem retratada do nosso casamento, cada olhar, cada toque e cada momento demonstram o que as palavras muitas vezes não conseguem descrever. Amor vivido e sentido não só no dia do nosso casamento, mas a cada dia e que temos certeza que será eterno pela eternidade.

Dê um Play