Casal

Caíssa e Enoch

É com muita alegria que compartilho com vocês este momento tão especial na minha vida e na vida do casal Caíssa e Enoch.

A vida é uma caixa cheia de surpresa, literalmente, ela nos pega de surpresa em momentos que não estamos preparados para receber tais surpresas. Às vezes as surpresas são boas, outras vezes não.

Infelizmente, no dia 29 de janeiro de 2018 recebemos uma supresa, uma notícia triste que nos deixou sem rumo. Neste momento, às 22:30 recebemos a notícia que o nosso Amigo Marcos Prates havia falecido.

Chelle não conseguiu me contar o que estava acontecendo, começou a chorar e a tremer. Quando soube fiquei fraco, meu coração acelerou, fiquei sem ação, e Pensei: Como assim uma pessoa tão incrível como o Marquinhos havia falecido?

Eu não acreditei, na verdade até o momento não teve como acreditar.

Desde de quando nos tornamos amigos, sempre soube do seu problema. Mas, eu e Chelle sempre buscamos dar forças a ele e nos mostrar forte diante de todas as dificuldades e sempre dispostos a ajudar.

Me faltam palavras para descrever a pessoa que ele era. Grande amigo, parceiro, Menino homem, de coração gigante e carisma sem fim. Meu coração se alegra por estar registrando este momento que seria seu. Darei o meu melhor! Prometo!! Você merece isso, pois sei que faria o mesmo.


Te desejo muita paz onde quer que esteja e na minha memória e na de Chelle ficará toda a alegria que você transmitia, principalmente o sorriso estampado no seu rosto que em meio às dificuldades nunca faltava.


Essa homenagem é pra você, meu amigo. Tmj para sempre! 


Dá um play na música!