Casamentos Goiânia - Goiás

Casamento de Rafael e Priscila

não temos palavras para descrever este dia. O casamento de Rafa e Pri foi simplesmente lindo,marcado pelo amor, alegria e emoção (muiiiiiiiiiiita emoção, né casa!?l). Mas, Deus com sua infinita bondade sabe realmente de tudo o que precisamos para sermos felizes.

eles sonharam com um dia de sol, uma cerimônia ao ar livre, entre um per golado lindíssimo de madeira, cadeiras diferentes e um lago de fundo, era o casamento dos sonhos. 

no dia 04 de abril, a grama estava verde, a chácara era perfeita, a decoração estava sendo organizada, o sol ainda se escondia por de trás das nuvens cinzas (durante toda a semana choveu exatamente no mesmo horário em que a cerimônia estava marcada para começar, mesmo com o coração apertado, os noivos não desistiram de fazer a sua celebração ao ar livre) e o amor de Rafa e Pri estava prestes a se concretizar.

para a nossa alegria , a chuva resolveu dar uma trégua naquela manhã e no início da tarde, tudo estava lindo e perfeito conforme haviam planejado mas, minutos antes de darmos início a cerimônia ao ar livre, a chuva começou a cair. Ficamos desesperados e rapidamente a família e os organizados do casamento começaram a bolar uma estratégia para que o casamento fosse realizado, independente da chuva. 

dentro da chácara perfeita tinha um mini salão que comportava poucas pessoas sentadas em seu interior, os familiares não pensaram duas vezes e transferiram toda a cerimônia (que seria ao ar livre) para este mini salão, foi uma correria e uma frase que o Rafael disse que nunca esquecemos foi: Independente de ser lá fora ou não, eu só quero casar! 

e assim foi dado início no casamento dos sonhos: os pais, padrinhos e amigos dos noivos começaram a entrar, o Rafa estava feliz em todo o tempo porque o sonho dele estava se realizando, a Priscila estava belíssima, a emoção tomou conta deste casamento, a chuva não os desanimaram e o amor deles se fez mais forte do que nunca.

Deus nos surpreendeu do início ao fim, em cada detalhe pudemos ver a mão e o cuidado d’Ele, ficamos constrangidos e maravilhados como quando tudo parece dar errado, mas na realidade dá mais certo do que tínhamos imaginado.

Alegria sem limites para nós da Oito Sentidos (Neto e Michelle) fazermos parte deste dia lindo e marcado. Obrigada Rafa e Pri por toda confiança, felicidades hoje e sempre.

 

Dá um play e veja as fotos desse dia memorável :’)